Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Outubro de 2015 às 17h53 André Reis Faltam 2...kkkkkkkkk...vai Corinthians! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/10/2015 às 17h49 Já fez 1