Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Outubro de 2015 às 14h20 Antonio Junior Jogou muito bem ontem... Mas gostaria de ter notícias do Uendel... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Guilherme Arana" 25/10/2015 às 19h16 O que esse moleque vem jogando é brincadeira hein último jogo contra o Atlético foi um dos melhores em campo E hoje ele foi perfeito na marcação não deu espaço para o Guerrero e para o Paulinho Esse garoto vai dar muitas alegrias ao Timão..