Kaio Redlinges
Preferiria time de guerreiros, pois não chegaram lá sem lutar, não é um time badalado como os galáticos, é um time brigador, um time competitivel, que não se importa se dizem que não tem chance, ele vai la e prova o contrário, como fez várias vezes e continuará...
Vai Corinthians !
em Bate-Papo da Torcida > Podemos chamar nosso elenco para 2013 de "os galáticos...