Kaio Redlinges
30 anos
Torcedor do site número: 45.860
cadastrado desde 11/07/2012
Sangue Corinthiano corre aqui.
Atividade de Kaio Redlinges no Meu Timão
7 Comentários
71% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 05/02/2017 às 22h18
Kaio Redlinges avalia 95.92% como positivo
47 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Kaio
Última interação no site em 16/05/2013 às 00h08
-
Kaio comentou na notícia: "Com 4 erros cruéis da arbitragem, o Corinthians é eliminado na Libertadores"
há 13 anos
detalhes do comentárioAcho que jogo roubado assim só o do Brasil e Itália...
Arbitragem comprada tudo isso foi esquema comprado com certeza...
só sei de uma coisa, podem até ter conseguido tirar esse de nos, só não conseguiram tirar dos nossos o amor que sentimos por você meu Corinthians, VAAAAAAAAAAI CORINTHIANS ! -
Kaio comentou na notícia: "Corinthians mete 4x0 e cala a boca da Ponte que segue há mais de 100 anos sem ganhar nada"
há 13 anos
detalhes do comentárioNo gol do pato, o goleiro foi comprar pão, o outro foi buscar o presunto que ele esqueceu kkkkkkkkkkkkk
-
Kaio comentou na notícia: "Corinthians não acredita em saída de Julio Cesar para o Criciúma"
há 13 anos
detalhes do comentárioIgnorância... Júlio e um grande goleiro só tá passando por uma fase que todos passam na carreira, esses garotos ae que ficam xingando ele, não se esqueçam do jogo do Palmeiras bos pênaltis, ou o que ele quebrou o dedo e continuou jogando, pra min aquele dia vi a camisa do corinthans virar a segunda pele dele, esse cara e corinthiano de verdade, pensa antes de falar bobagem... E se sabem augo sobre a história do futebol, a história dele e semelhante a do goleiro Gilmar
-
Kaio comentou na notícia: "Hostilizado, goleiro do Corinthians deleta sua conta no Twitter"
há 13 anos
detalhes do comentárioMuitos corinthianos se esquecem o que o julio fez pelo Corinthians, quem não se elmbra de como ele jogou contra o Palmeiras, ou as várias vezes que salvou o time, esse cara veste a camisa do Corinthians como uma segunda pele, e tem uma exelente história no Timão, e só pra lembrar, o goleiro gilmar também teve falhas desse tipo e foi campeão do mundo pela seleção e um dos maiores goleiros do Timão, pensem antes de agir...
-
Kaio comentou na notícia: "OFICIAL: Alexandre Pato é do Corinthians"
há 13 anos
detalhes do comentárioVaaai Corinthians pato vai virar gavião agora
-
Kaio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Podemos chamar nosso elenco para 2013 de "os galáticos brasileiros "?"
há 13 anos
detalhes do postPreferiria time de guerreiros, pois não chegaram lá sem lutar, não é um time badalado como os galáticos, é um time brigador, um time competitivel, que não se importa se dizem que não tem chance, ele vai la e prova o contrário, como fez várias vezes e continuará...
Vai Corinthians !