x

Post de Gustavo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Além dos altos lucros com o tratamento da doença tem a questão do controle populacional. Já pensou se boa parte da população vivesse até os 100 anos quanto não seria gasto com aposentadoria.

em Off topic > A Conspiração da Cura do Câncer

Em resposta ao tópico:

Pessoal, queria passar essa informação pra vocês, se for verdade isso só mostra cada vez mais como o Brasil é representado por LIXOS.

A CONSPIRAÇÃO DA CURA DO CÂNCER

Muito se fala sobre uma possível conspiração mundial para que a sociedade não tenha a cura definitiva do câncer. Alguns acreditam que médicos, companhias farmacêuticas e agências de governos tenham um pacto para impedir qualquer avanço na direção da cura da doença. Mas porque eles iriam barrar tal avanço? A resposta mais óbvia seria: para manter os altos lucros que o tratamento do câncer traz.

Não existe uma comprovação sobre a existência dessa suposta conspiração da cura do câncer, mas já é notório que alguns pesquisadores têm divulgado descobertas importantes nessa área de pesquisa e, curiosamente, eles não têm recebido o apoio que merecem, pelo menos é o que tem acontecido no Brasil.

Um caso que tem chamado a atenção é o do professor aposentado da Universidade de São Paulo (USP), Gilberto Orivaldo Chierice, que coordenou durante 20 anos estudos sobre a fosfoetanolamina sintética, uma droga que poderia ser a cura para a doença. O pesquisador acredita que desenvolveu uma substância que pode curar o câncer com alto índice de resultados positivos.

Gilberto Orivaldo Chierice afirma que a substância fosfoetanolamina sintética, que está presente no organismo, pode ajudar a sinalizar as células cancerosas, estimulando sua expulsão pelo sistema imunológico. O cientista já concedeu várias entrevistas a veículos de comunicação denunciando a falta de interesse de laboratórios e do governo brasileiro por sua descoberta.

Má Vontade do Governo? Link --> http://www.curiosoelegal.com/2015/09/a-conspiracao-da-cura-do-cancer.html nesse link tem um vídeo com reportagem. Vaii Corinthianss Rumo Ao Hexa

Responder ao post do Gustavo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Murilo Augusto

    Só aqui no Corinthians que tem trouxa

    Última resposta há 25 segundos por Murilo Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    Ao contrário de Cabo Verde, esse Paraguai

    Criado há 54 segundos por Caramelo Coringão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aulio Duarte

    Goleiro do Paraguai, muito seguro!

    Última resposta há 59 segundos por Daniel Soares

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Animals For Sale

    Pessoal reclamando patrocínio

    Última resposta há 1 minuto por Animals For Sale

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Pior Árbitro da Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por Dellingrs

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Mais um da série "não existe mais bobo no futebol".. Eles só não ganham!

    Criado há 2 minutos por Ídolos da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao paraguai kkk👍

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Novo patrocinador vai bancar nova Sede do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    Paraguai

    Criado há 11 minutos por Leandro Iarrocheski

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Até frances sabe que tem que ficar em cima da marca de pênalti

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    2respostas

    acessar o tópico