Gustavo Alexandre
Em 2012 eu pagava 30 pra deixar o carro na angélica, longe pacas do estádio. Acho que o preço de 35 está justo. Infelizmente nossa cidade tem um custo alto pra essas coisas.
em Bate-Papo da Torcida > Estacionamento Leste liberado!
Em resposta ao tópico:
Acabei de receber um e-mail informando que o estacionamento leste estará disponível no jogo contra o Coritiba
Quem estacionar o carro lá deverá aguardar 45 min após o fim do jogo para deixar o local
Esse estacionamento é exclusivo para Fiel torcedor
