Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 16 de Julho de 2013 às 12h47 Lucas Xavier Muralha Negra! Vai Ser Pior que Cerca Eletrica, Ninguém Passa! Quem gostou gostei 4 RenanOtonBryanLucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cleber - Zagueiro" 16/07/2013 às 12h08 Quando for concretizada a contratação do zagueiro cleber, será uma boa contratação? Ele vem sóp pra compor elenco ou para brigar no time titular?