Post de Base no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Outubro de 2015 às 17h20 Base Corinthiana Pipocada nada, nego chegou no ouvido dele e falou: da uma segurada... Quem gostou gostei 1 Odinei Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Maluco do Telão" 28/10/2015 às 11h48 Cadê o #malucodotelão? Tá vivo? Por que parou com as zoações? Alguém tem noticias?