Post de Diego no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Bruno Henrique? Tá louco? O cara acabou de voltar de contusão, não dá pra colocar ele em um jogo tão decisivo como esse. Sou mais o Marciel mesmo! Obs. Se o Timão não quiser sofrer nesse jogo, tem que apertar a marcação em cima daquele F.d.P chorão do Luan, o mlk parece o capeta jogando bola. O Patético MG só está vivo no campeonato ainda graças a ele!

Em resposta ao tópico: "Sem Rodriguinho"

Sem o Elias o provável substituto seria o Rodriguinho. Mas, até onde sei, não treinou devido a contusão no treino.

Qual melhor nome para substituir, caso Rodriguinho não se recupere a tempo?

Pra mim..BH

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X