Post de Diego no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Diego Pereira
Bruno Henrique? Tá louco? O cara acabou de voltar de contusão, não dá pra colocar ele em um jogo tão decisivo como esse. Sou mais o Marciel mesmo! Obs. Se o Timão não quiser sofrer nesse jogo, tem que apertar a marcação em cima daquele F.d.P chorão do Luan, o mlk parece o capeta jogando bola. O Patético MG só está vivo no campeonato ainda graças a ele!




