Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Outubro de 2015 às 15h53 Anderson Sousa Mais o vitor jogou pra caramba contra o Bayern...não pera Quem gostou gostei 2 BrunoIgor Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "É brincadeira né?" 30/10/2015 às 10h43 Saiu a matéria com o raio x de Corinthians e patético. E começam comparando os jogadores. Começando pelo goleiro, quem ganha? VICTOR KKKKKKKKKKKK Véi, juro que nem li o restante da matéria, brincadeira mesmo. Só essa imagem acima já calaria a boca desses babacas. #CONTRATUDOETODOS #RUMOAOHEXA