Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais o vitor jogou pra caramba contra o Bayern...não pera

Em resposta ao tópico: "É brincadeira né?"

É brincadeira né?

Saiu a matéria com o raio x de Corinthians e patético. E começam comparando os jogadores.
Começando pelo goleiro, quem ganha?

VICTOR KKKKKKKKKKKK

Véi, juro que nem li o restante da matéria, brincadeira mesmo. Só essa imagem acima já calaria a boca desses babacas.

#CONTRATUDOETODOS

#RUMOAOHEXA

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X