Post de isaac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Outubro de 2015 às 22h59 Isaac Santos Vai ser um jogo complicado Timão 1 x 0 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Qual o seu palpite pra amanhã?" 31/10/2015 às 19h29 Amanhã será o dia... O dia da confirmação... Coringão 2x1... Timão campeão.. E o mimimimi cholandão...