Post de dalton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dalton Warkson
Só lembrando que o início de 2014 dele foi horrível, ele foi deslanchar no BR 14
Em resposta ao tópico: "Coitado do Guerrero"
Alguns dias atrás estava eu também metendo a lenha no guerrero mais olhando ontem a Expulção dele fiquei com do dele da besteira que ele fez em relação a transfêrcia para o flalido fico pensando que ele pensa quando chega a noite e ver os noticiarios todos mostrando o Corinthians campeão e ele poderia ser também mais foi uma péssima escolha dele que outros jogadores tomem decisão certas como fez o Jadson r Augusto e Elias.





