Post de dalton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só lembrando que o início de 2014 dele foi horrível, ele foi deslanchar no BR 14

Em resposta ao tópico: "Coitado do Guerrero"

Alguns dias atrás estava eu também metendo a lenha no guerrero mais olhando ontem a Expulção dele fiquei com do dele da besteira que ele fez em relação a transfêrcia para o flalido fico pensando que ele pensa quando chega a noite e ver os noticiarios todos mostrando o Corinthians campeão e ele poderia ser também mais foi uma péssima escolha dele que outros jogadores tomem decisão certas como fez o Jadson r Augusto e Elias.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X