Post de Flávio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Flávio I.
Bom, então ao menos agora a Diretoria deve centrar mais esforços para renovar com o Ralf.
Em resposta ao tópico: "Fernando Bob não vem!"
Segundo informações da ESNP, o jogador já acertou sua ida para o Palmeiras em 2016, sinal de que o Ralf deve continuar.
Eu particularmente prefiro 1000x o Ralf.
Para quem é fissurado por fonte:



