Post de Flávio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Bom, então ao menos agora a Diretoria deve centrar mais esforços para renovar com o Ralf.

Em resposta ao tópico: "Fernando Bob não vem!"

Segundo informações da ESNP, o jogador já acertou sua ida para o Palmeiras em 2016, sinal de que o Ralf deve continuar.

Eu particularmente prefiro 1000x o Ralf.

Para quem é fissurado por fonte:

http://espn.uol.com.br/noticia/554870_procurado-por-clubes-fernando-bob-diz-que-fechou-com-palmeiras-para-2016

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X