Post de joice no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Julho de 2013 às 01h42 Joice Cassia Temos que repor a altura Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corithians vende jogadores bons" 17/07/2013 às 01h26 O Corinthians tá vendendo jogadores bons e comprando jogadores de baixo nível assim não da