Roberto Seo
Nossa!
Aqui tah virando um fórum de caças as bruxas, tah ficando chato!
Deixem o samu na dele e vamos falar de Corinthians!
em Análise dos jogos > Eu avisei
Nossa!
Aqui tah virando um fórum de caças as bruxas, tah ficando chato!
Deixem o samu na dele e vamos falar de Corinthians!
em Análise dos jogos > Eu avisei
@guerrerofabio em 04/11/2015 às 16:51
Na verdade se você perceber eu nem citei esse Samu, nem sei quem é mas foi uma crítica a todos que ficavam enchendo o saco ao invés de apoiar e culpar o melhor do técnico do Brasil! Cara se for para o Tite sair não temos ninguém a altura.. Acho isso preocupante sou mais um o auxiliar assumir como técnico que pensa do mesmo jeito!
Última resposta há 10 segundos por Paulo Henrique Martins dos Santos
20respostas
Última resposta há 16 segundos por Fábio Corinthiano
6respostas
Última resposta há 23 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
4respostas
Última resposta há 26 segundos por Marco Antônio
4respostas
Criado há 1 minuto por Ídolos da Fiel
0respostas
Criado há 3 minutos por Daniel Barbosa
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Rafael Boaventura
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Rocky
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Vitor Silva
7respostas
Criado há 2 minutos por Corneta .
0respostas