Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Novembro de 2015 às 10h48 Maria Graças E a zoeira aqui não para né. Quem gostou gostei 1 thiago Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/11/2015 às 19h29 Eu não queria falar mais já que surgiu a oportunidade eu gostaria de dizer que sou o Ralf, minha renovação já esta encaminhada assim como o título Vai Corinthians hehehehehe