Post de Marcia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Novembro de 2015 às 12h10 Marcia Fontes Cara... Você me preocupou! Kkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Sérgio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Uma falha imperdoável" 03/11/2015 às 21h52 Revendo agora o terceiro gol as galinhas mimineiras, percebi uma falha imperdoável: o Cássio 20 metros de altura e o Felipe, o Sérgio Ramos de Itaquera, foram os únicos que não tocaram na bola no lance do gol. Será que existe um racha no grupo?