Post de Thomaz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thomaz Ernesto
Pessoal, após o gol do Lucca, alguém viu o abraço do Cristian no Adenor?
Mostra que mesmo um reserva como o Cristian, respeita e muito o Tite, o cara é um monstro!
Pratica gestão de pessoas num time de futebol!







