x
Fórum do Corinthians

Abraço de Cristian e Tite

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Thomaz

Ranking: 643º

Thomaz 5.086 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/11/2015 às 16:54
Por Thomaz Ernesto (@thomdobando)

Pessoal, após o gol do Lucca, alguém viu o abraço do Cristian no Adenor?

Mostra que mesmo um reserva como o Cristian, respeita e muito o Tite, o cara é um monstro!

Pratica gestão de pessoas num time de futebol!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Colen

Ranking: 3.144º

Thiago 1.159 posts

@thgcolen em 08/11/2015 às 17:08

Cristian é um líder do time. Pode não atuar tanto nem estar na vitrine mas é uma grande peça no elenco. Tem tudo para ser um excelente jogador em 2016!

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 09/11/2015 às 09:34

Ano que vem o Cristian, deve começar a jogar um futebol melhor!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 09/11/2015 às 18:28

Eu ainda acredito que ele, assim como muitos outros... Vai dar a volta por cima em breve

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 09/11/2015 às 18:09

Muito legal e contra o Atlético mimimineiro também ele o abraçou.

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

@everton.r.carlos em 09/11/2015 às 13:27

Se eu ganhasse 500 mil para não jogar eu abraçaria o Tite todos os dias com muita emoção

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 259º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 09/11/2015 às 13:24

Tite é exemplo de técnico, profissional, de pessoal!

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Magalhães Rodrigues Silva

Leonardo 89 posts

@leomarchionta em 09/11/2015 às 13:19

Ano que vem ele será importante para a disputa na Libertadores e nos outros campeonatos também! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Jonas Têioul

Jonas 98 posts

@jonasteioul em 09/11/2015 às 12:39

Parece c um cara querido por todos no grupo ano que vem vai te mais umas oportunidade

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.102 posts

@bregas em 09/11/2015 às 12:37

E reparou na cara de alívio do Tite na hora do abraço? Kkkkkkkkk mano, esse é corintiano, maloqueiro e sofredor. Melhor técnico do Brasil disparado.

Foto do perfil de Antonio C. C. Machado

Ranking: 2.142º

Antonio 1.780 posts

@antonio.carlos.macha em 09/11/2015 às 12:31

É muita emoção de todo mundo!

Esse título tem que sair logo, pois parece que o coração tá quase saindo pela boca!