Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi o Rogério Ceni que pediu, quem mandou deixar o Dênis bater falta kkkkkkk

Bicha invejosa kkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Sacanagem com o Doriva!"

Sei que é um assunto complicado de se colocar por aqui, talvez muitos não entendam e eu vou respeitar a opinião, porem eu gostaria de expressar uma indignação com que fizeram com o Doriva lá na Vila Sônia...Demitir o cara com 7 jogos é demais...

Vou torcer pra esse time de incompetentes se estrepar mais ainda no ano que vem!

Aqui se faz, aqui se paga!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X