Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Yuri Rodrigues
Foi o Rogério Ceni que pediu, quem mandou deixar o Dênis bater falta kkkkkkk
Bicha invejosa kkkkkkkkk
Em resposta ao tópico: "Sacanagem com o Doriva!"
Sei que é um assunto complicado de se colocar por aqui, talvez muitos não entendam e eu vou respeitar a opinião, porem eu gostaria de expressar uma indignação com que fizeram com o Doriva lá na Vila Sônia...Demitir o cara com 7 jogos é demais...
Vou torcer pra esse time de incompetentes se estrepar mais ainda no ano que vem!
Aqui se faz, aqui se paga!
Vai Corinthians!



