Tópico Lendário

Sacanagem com o Doriva!

Sei que é um assunto complicado de se colocar por aqui, talvez muitos não entendam e eu vou respeitar a opinião, porem eu gostaria de expressar uma indignação com que fizeram com o Doriva lá na Vila Sônia...Demitir o cara com 7 jogos é demais...

Vou torcer pra esse time de incompetentes se estrepar mais ainda no ano que vem!

Aqui se faz, aqui se paga!

Vai Corinthians!

2.144 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

117 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X