Sacanagem com o Doriva!
Sei que é um assunto complicado de se colocar por aqui, talvez muitos não entendam e eu vou respeitar a opinião, porem eu gostaria de expressar uma indignação com que fizeram com o Doriva lá na Vila Sônia...Demitir o cara com 7 jogos é demais...
Vou torcer pra esse time de incompetentes se estrepar mais ainda no ano que vem!
Aqui se faz, aqui se paga!
Vai Corinthians!
2.144 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



