x
Fórum do Corinthians

Essa Espanha é tipo o Brasil de 2006

Foto do perfil de Arthur

Ranking: 679º

Arthur 4.941 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 21:34
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

Só tem nomes, porque o jogo é feio, viu. E tinha gente aqui no fórum jurando que eles iriam vencer a Copa do Mundo nesse ano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 300º

Eduardo 8.771 posts

@eduardo-sarri em 26/06/2026 às 21:55

Espanha é uma seleção pequena. Conseguiu um título em 2010 pq foi contra a Holanda a seleção mais zicada da história em finais. Em 2014 já fez vergonha de novo e assim por diante. Vai demorar mais 50 anos para eles ganharem outra copa

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 374º

Testomaster 7.562 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 26/06/2026 às 21:44

Zicou o Uruguai kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 763º

Marcos 4.546 posts

@marcos.mendes17 em 26/06/2026 às 21:44

Copa do mundo não se define na fase de grupos, o que separa os homens dos meninos começa no domingo

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.084 posts

@cesinha77 em 26/06/2026 às 21:41

Que nome a Espanha tem para comparar com o Brasil de 2006?

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.413º

Marco 1.573 posts

@marco-antonio-andrad em 26/06/2026 às 21:40

Yamal e o resto

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 415º

Filipe 7.039 posts

@filipe-silva5 em 26/06/2026 às 21:38

E a Copa acabou pra você cravar que não vão?