Post de Cesar no fórum "Notícias" do Meu Timão

Palmeiras tem bala...40mi para gastar. Da $10mi de dolares.

Mas nele.vai ser um.furo.n `água lá...

Em resposta ao tópico: "Guerrero no palmeiras"

Acabei de ler que o Palmeiras está tentando contratar Paolo Guerrero, seria uma troca por dois de seus jogadores. Os escolhidos seriam Rafael Marques e Dudu.

Seria o fim do poço para um cara que podia ser ídolo durante um bom tempo no Timão, terminar a carreira vestido de Peppa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X