Post de Fabinho no fórum "Off topic" do Meu Timão

Todos temos opiniões diferentes, cada um tem o seu ponto de vista mas partir para a agressão nem que seja verbal é idiotice.

Em resposta ao tópico: "Só Acho"

Acho que deveria ter mas respeito pelas opiniões de outras pessoas, ninguém aqui é dono da verdade, todos podemos debater alguma ideia mas sem desrespeitar ou agredi alguém com palavras verbais por ter uma ideia ou uma opinião diferente da sua.

Como diferente que somos devemos mostrar isso em todos aspectos da vida, principalmente respeitando outros, seja ele quem for..

Boa noite fiel..

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X