Post de Francisco Jr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Silva
Antes de tudo, temos que cobrar nossos dirigentes a arrumar esse contrato com a omini pois se colocarmos 200 mil entre sócios, continuaremos a ganhar menos que os porco por exemplo, revisão já.




