Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Yuri Rodrigues
Eles abrem no próprio dia do jogo, mas você tem que ir sem a camisa do Corinthians, ai você diz que é de SC e pede pra policia liberar seu acesso!
Eles abrem no próprio dia do jogo, mas você tem que ir sem a camisa do Corinthians, ai você diz que é de SC e pede pra policia liberar seu acesso!