Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles abrem no próprio dia do jogo, mas você tem que ir sem a camisa do Corinthians, ai você diz que é de SC e pede pra policia liberar seu acesso!

Em resposta ao tópico: "Ingressos Corinthians x Avai"

Nação,

Gostaria de tirar uma duvida, nunca fui em um estádio e não sei como funciona.

Os ingressos para esse jogo Corinthians x Avaí esgotaram, estou pensando em comprar ingresso da torcida visitante.

Alguém poderia me dizer como eu consigo comprar ou se já estão esgotados também?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X