Jon4than
Pior que em 2009 reeditou a dupla com o Wilson no Sport, e marcaram os gols em vitória contra nós kkkkkk
em Humor > Juan Carlos ARCE, quem lembra?
Em resposta ao tópico:
Estava passando pelos canais aqui, eis que começo assistir Bolivia e Venezuela, e me deparo com um gol de ARCE.
Para quem não lembra, foi um pereba que ajudou no rebaixamento em 2007 e veio com uma boa expectativa quando foi contratado.
E sim, não sei pq diabos, comprei minha primeira camisa oficial do Corinthians nessa época e coloquei o nome desse infeliz...