Post de Renatinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na verdade pelo crescimento que o Corinthians teve após a passagem do Ronaldo, não tem como colocar alguém acima dele, o TIMÃO só cresceu tanto assim graças a vinda dele pra alavancar todos os setores do Corinthians!

Só não me entendam mal, por eu dizer que o Corinthians só é grande assim por causa dele, eu só acho que ele foi um dos principais fatores do crescimento do Timão!

Em resposta ao tópico: "quem foi o melhor jogador do timão nos ultimos 5 anos."

Quem foi o melhor jogador do Timão nos últimos 5 anos.

1-RONALDO fenômeno

2-Paulinho

3-Elias

4- Renato

5-Jadson

6- Paolo Guerreiro

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X