Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Novembro de 2015 às 17h34 André Moretti Respeito a sua opinião mas discordo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/11/2015 às 16h51 Elas não mandam no clube não. Esse negócio das cadeiras pediram para tirar e o Andrez acatou o pedido porque estavam quebrando muitas cadeiras. Acho que foi um acerto ter tirado!