Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O G. A. Ganhou um prêmio um tempo atrás, algo relacionado aos Recursos Hídricos, acredita?

Kkkkkkkkkkkkkkk

É rir pra não chorar..

Em resposta ao tópico: "Chega desse governo,o povo pede mudanças"

O povo de São Paulo já não aguenta mais ser governado pelo psdb, são quase 30 anos que esse partido governa SP. Conseguiram acabar com a água (um Estado tão rico em recursos hídricos), não controlam mais as mortes provocadas pela dengue, a segurança pública está um caos(você sai de casa sem saber se será assaltado ou até morto), o transporte público é um dos piores do país, a polícia vai nas periferias apenas pra matar(quando são os coxinhas eles tiram até selfies), não satisfeitos, resolveram fechar escolas públicas, apenas nas periferias é claro, etc. Fora Alkimin, fora Psdb.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X