Post de Flavio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Se vier Alan Mineiro, Rodriguinho deve sair.. Se vier Moisés, saudades Arana.. Se vier o Douglas, Walter?

Em resposta ao tópico: "Mais um do Bragantino"

Segundo o Lancenet além de Alan Mineiro e Douglas, que já teriam um acordo com o Timão, o Corinthians estaria trazendo também o lateral esquerdo Moisés.

Na verdade o Corinthians teria comprado Moisés do Madureira no meio do ano e emprestado ao Bragantino e agora estaria avaliando a sua volta.

http://www.lance.com.br/corinthians/trio-bragantino-vai-timao-2016-goleiro-lateral-meia-atacante.html

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X