Post de Flavio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Flavio Roberto
Se vier Alan Mineiro, Rodriguinho deve sair.. Se vier Moisés, saudades Arana.. Se vier o Douglas, Walter?
Em resposta ao tópico: "Mais um do Bragantino"
Segundo o Lancenet além de Alan Mineiro e Douglas, que já teriam um acordo com o Timão, o Corinthians estaria trazendo também o lateral esquerdo Moisés.
Na verdade o Corinthians teria comprado Moisés do Madureira no meio do ano e emprestado ao Bragantino e agora estaria avaliando a sua volta.



