Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Freddy "mito"
Depois de um domingo sem Corinthians!
A semana começa com a contagem regressiva para o título!
Depois de um domingo sem Corinthians!
A semana começa com a contagem regressiva para o título!