Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Novembro de 2015 às 15h06 Vitor Meister Não não, só pra te avisar caso tu n soubesse;) Quem gostou gostei 1 Sheldon Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/11/2015 às 15h04 Maitê também saiu e vai ficar pelada pelo clube dela, qual é o problema em ficar de novo?