Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pronto...ja surgiram os novos Tites de plantão..

Em resposta ao tópico: "Time para 2016!"

Time que eu queria para 2016 seria.

TITULAR:

GOL: Cássio

LAT: Fagner e Alex telles

ZAG: Gil e Yago

MEC: Bruno henrrique e Elias

MA: Jadson e Renato Augusto

ATA: Gustavo Bou e Carllitos Tevez

TEC: Tite

RESERVAS: Caique frança, Adriano e Guilherme Arana, Leandro castan e jemerson, marciel e matheus vargas, conca e matheus vargas, Lucca e Leo jaba.

O que vocês acham? Liberta era nossa!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X