Post de Cleidson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Gobbi com certeza levou um por fora, não da para acreditar na 'inocência ' dos dirigentes do Timão que ano apos ano, vendem jogadores aqui a preço de banana...

Servimos apenas de vitrine para os empresários lucrarem...

Tipo o caso do zagueiro Kleber que a gente não tinha direito a nada...

Parece clube pequeno, alias, nem clube pequeno até tão 'inocente'

Em resposta ao tópico: "Malcom no Benfica"

Jornal português diz que Benfica pode pagar fortuna para tirar Malcom do Corinthians!

Principal revelação das categorias de base do Corinthians nos últimos anos, o atacante Malcom, esperança brasileira para os Jogos Olímpicos do Rio, está na mira do Benfica para a próxima temporada, segundo informações do jornal português Record.

Essa não é a primeira vez que o garoto desperta o interesse de clubes da terrinha. O Braga também já tentou tirar Malcom do Timão, mas a multa contratual, na casa dos R$ 80 milhões (20 milhões de euros) assustou.

Agora, no entanto, a situação é diferente. Segundo a publicação lusitana, a investida do Benfica, se não chegar ao valor total da multa, promete ser sedutora para convencer os dirigentes a liberar Malcom!

O jogador é cria do terrão do Parque São Jorge e xodó da torcida. A ascensão de Malcom desde a chegada do técnico Tite é notória. O atacante alternou bons e maus momentos no Corinthians, mas conseguiu se firmar. Ele marcou gols importantes na atual edição do Campeonato Brasileiro, e tem participação importante na conquista da taça, que pode chegar nesta rodada, diante do Vasco.

Como esquecer a burrada do Gobbi que vendeu 40% do Malcom por apenas R$ 2,1 milhões, para o Sr. Fernando Garcia! Corinthians hoje possui 30% do passe do jogador!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X