Post de W.J no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

#ForaTite

#ForaElenco

#ForaDiretoria

#ForaFaxineiros

#VoltaDualib

#VoltaMSI

#VoltaBill

#VoltaPerdigão

#VoltaDefederico

Em resposta ao tópico: "Corinthians já esta em crise"

Já faz 2 dias que não ganha título

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X