Bas Corinthians
De nada! Meu palpite é 3 x 1 também, de virada só pra dar mais emoção kkk
em Off topic > Link online para o jogo
Em citação ao post:
Valeu! Antigamente eu assistia pelo YouTube, mas pararam de colocar as transmissões la ao vivo, acabou com minha alegria... Brigadao mano, e vaaaai Corinthians. 3x1.
