Post de PAULO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, deu figth aqui em casa de novo.

Porque eu falei pra minha filhinha: olha que o Cássio vai defender.

Daí eu gritei pra #$!@% e ela ficou chorando assustada e a minha esposa ficou pê da vida.

Foi o gol que eu mais gritei na verdade.

Em resposta ao tópico: "Moderação"

Por favor, postem o vídeo do sétimo gol (a defesa do Cássio) acho que assim como eu a maioria tinha certeza que ele ia pegar e vibrou como um golaço.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X