Post de Sé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu na boa.

Agora que todos saíram do escritório eu finalmente ouvi conforme o link.

Lamentável.

Até minutos atrás eu admirava o José Silvério, a narração dos gols da final da Libertadores feita por ele são de arrepiar.

Já a do Mundial de Clubes é meio fraquinha... E essa de ontem é de dar pena, triste lamentável.

Não que nós quiséssemos que ele se esguelasse, mas na boa, narrou todos os exceto o gol do Edu Dracena de maneira horrorosa... Nojenta.

A partir de hoje não ouço mais jogos na R. Bandeirantes quando este senhor estiver narrando.

Em resposta ao tópico: "José Silvério seria mais um anti?"

http://radiobandeirantes.band.uol.com.br/audios_rb/15_11/151122_gol_cor.mp3

Ouçam a narração, parecia que estava narrando um velório.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X