Post de Dr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com uma boa pré temporada, o Love vai fazer muitos gols

Em resposta ao tópico: "Love corinthiano"

Vocês viram o que o nosso camisa 99 respondeu quando foi perguntado se ele era mais corinthiano do que flamenguista?

Ele respondeu na lata, mais ou menos com essas palavras:

'Não tem essa, eu sou corinthiano, sem essa de mais ou menos, eu sou corinthiano!'

Ele vai nos dar o dobro de gols ano que vem, podem ter certeza!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X