Post de Dr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dr. Gondaski
Com uma boa pré temporada, o Love vai fazer muitos gols
Em resposta ao tópico: "Love corinthiano"
Vocês viram o que o nosso camisa 99 respondeu quando foi perguntado se ele era mais corinthiano do que flamenguista?
Ele respondeu na lata, mais ou menos com essas palavras:
'Não tem essa, eu sou corinthiano, sem essa de mais ou menos, eu sou corinthiano!'
Ele vai nos dar o dobro de gols ano que vem, podem ter certeza!




