Post de W.J no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
W.j
Gosto do Cristian, mais nem pretendo que ele volte agora, mais pra frente se o Ralf sair do Corinthians ele seria uma boa, ele não viria pra ser reserva e o Ralf joga mais que o Cristian, contrata um volante mais barato só pra quando precisar substituir o Ralf mesmo...



