Post de W.J no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Gosto do Cristian, mais nem pretendo que ele volte agora, mais pra frente se o Ralf sair do Corinthians ele seria uma boa, ele não viria pra ser reserva e o Ralf joga mais que o Cristian, contrata um volante mais barato só pra quando precisar substituir o Ralf mesmo...

Em resposta ao tópico: "volta cristian"

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X