Sandra Lima
Com certeza agora só pode jogar no Corinthians quem torçe para o Corinthians;
Onde já se viu isso?
É legal saber que o cara torçe para o mesmo time que você porem não podemos contratar o jogador pelo time que torçe e sim pelo que mostra em campo.
Vai Corinthians;
Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial e Hepta.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor xiita (Extremista)
Em citação ao post:
...o cara foi contratado pq é jogador de futebol, corinthiano ou flamenguista? Algum corneta de plantão pode me explicar?

