Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Samuel Vieira
Então. Mas se for com uma empresa nacional. Dificilmente aceitariam isso. E fechando em dólar certamente o valor seria menor e com a flutuação do câmbio pode acabar nem valendo a pena.
Pois fechariam agora com o dólar alto. Portanto por uma quantia menor.
Daí se o dólar cair. Perdemos dinheiro
Pois fechariam agora com o dólar alto. Portanto por uma quantia menor.
Daí se o dólar cair. Perdemos dinheiro




