Gabriela S
Chega dezembro e não chega domingo!
Ansiosa demais!
em Bate-Papo da Torcida > Estarei Na Arena Pernambuco vendo meu Timão!
Em citação ao post:
Também estarei lá, não vejo a hora de chegar domingo será a primeira vez que eu vou ver o Timão no estádio.. E esse domingo que não chega
