Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo contigo Gustavo, eu tentaria esta formação:

Guilherme e Jocinei (Ibson) - apesar de ser remota mesmo.

Acredito no portencial do Guilherme como 1º volante. O futebol do Maldonado ainda é uma incógnita para nós torcedores com a camisa do Corinthians, mas nos treinamentos o Tite vem elogiando a postura dele frente a defesa.

é esperar para ver, eu confio no professor!

Abs,

Em resposta ao tópico: "Maldonado é a melhor opção?"

Já que o Ralf não vai poder jogar, o Maldonado foi o escolhido. Ele realmente é uma incognita, e o Atlético-PR deve vir para cima, pois estão muito mal no Brasileirão. Eu escalaria o Guilherme e o Ibson pra fazer a proteção do meio de campo, ou até o Jocinei no lugar do Ibson, apesar de saber que essa possibilidade seria praticamente remota.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X