Marcelo Martins
Queria eu sem desrespeitar sua opinião, um mundial de clubes de verdade com uns doze clubes a o menos para provar quem é verdadeiramente o melhor.Jogos de ida e volta em seu respectivos países. Acho que o Flórida clube deve ser o laboratório desse mundial. Deveria se aumentar o número de clubes cada ano, e Coringão campeão desde 1910.
em Bate-Papo da Torcida > Queria muito que acontecesse esse jogo!
Em resposta ao tópico:
Em muitos lugares vejo os torcedores pedindo Corinthians X Barcelona, Corinthians X Real Madrid, Corinthians X Bayern..
Enfim, eu gostaria muito de ver um amistoso entre Corinthians X Borussia Dortmund, na verdade dois, queria que acontecesse um jogo na Arena, e um no Signal Iduna Park. Imagina o encontro das duas torcidas mais fanáticas do planeta, com seus mosaicos lindos, medindo forças para ver quem canta mais alto..Nossa, sonhar não custa nada kkk.
Abraços Fiel!
