Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Novembro de 2015 às 14h44 Carlos Silva tá bem loko kusão? Quem tá desmerecendo o Corinthians aqui? Tá chapando? Eu comentei das declarações seu chupapika. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Bruno Em citação ao post: 26/11/2015 às 00h12 Sai daqui maluco, anti aqui não!