Post de Wagner no fórum "Notícias" do Meu Timão 26 de Novembro de 2015 às 17h22 Wagner Cavalcante Faltou escrever Romero melhor que Messi e CR7 juntos. Kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Idéia de camiseta genial" 26/11/2015 às 16h35 http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2015/11/25/a-zoeira-nao-acaba-torcedor-cria-camisa-especial-do-6-a-1-contra-o-sp/?cmpid=fbesp-corinthians é um conhecido meu de Sorocaba. Apenas COMPREM! Kkkkkkkk