Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Novembro de 2015 às 16h17 Sandra Lima Pra que isso aqui ne Carlos? Vai Corinthians; 2016 Promete... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/11/2015 às 13h30 Deixe as coisas que os antis dirão para os Fóruns onde eles dirão. Não somos obrigados a analisar bizarrices como estas.