Post de Fabinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Novembro de 2015 às 19h17 Fabinho Headbanger Alguém aí de Recife-PE que poderia tirar a dúvida da moça? Quem gostou gostei 1 Mara Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians em Recife" 28/11/2015 às 13h15 Alguém aqui vai ao aeroporto recepcionar a chegada do Corinthians? Gostaria de saber a hr do voo deles, mas até momento não descobri. Mas, sabendo ou não o horário las pras 16:30 chego lá. #vaicorinthians